plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida, namorada de Radamés diz que não foi pivô de separação com Viviane Araújo

A judoca Caroline Furlan confirmou que está mesmo grávida de dois meses do jogador Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo. Mineira, de 31 anos, ela explicou que conheceu o jogador do Boa Esporte Clube, de Varginha, município de Minas Gerais, em janeiro deste

A judoca Caroline Furlan confirmou que está mesmo grávida de dois meses do jogador Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo. Mineira, de 31 anos, ela explicou que conheceu o jogador do Boa Esporte Clube, de Varginha, município de Minas Gerais, em janeiro deste ano, quando ele ainda mantinha um relacionamento com a rainha de bateria do Salgueiro, mas ressaltou que ela e o atleta eram apenas amigos até que se apaixonaram um pelo outro. Carolina afirma que Radamés, então, resolveu terminar com Viviane para ficar com ela.

"Conheci o Rada em janeiro deste ano, nos tornamos amigos, e essa amizade foi se fortalecendo dia após dia! Ele foi se tornando meu melhor amigo, e só começamos a namorar quando ele voltou do Rio com toda vida dele resolvida com a Viviane. Ele teve caráter suficiente para sair de Varginha até o Rio de Janeiro para terminar o relacionamento dele olhando nos olhos dela. Ele não traiu, não terminou por telefone! Ele fez tudo o que um homem digno deveria fazer", disse ela.

Caroline conta que na época que conheceu Radamés chegou a pensar em se afastar dele. "Quando eu falei para ele que ia me afastar dele porque estava me envolvendo além do normal, percebemos que os dois estavam apaixonados. Foi quando ele me pediu para ter paciência que ele iria resolver a vida dele com ela (Viviane)! E foi o que ele fez. Por isso que eu falo que estão julgando ele errado".

Ela conta que descobriu a gravidez no dia 14 de novembro e que estava esperando completar três meses de gestação para anunciar que terá um filho. "Estou grávida de 8 semanas, eles terminaram em junho. Como que o motivo da separação seria a gravidez?".

A mineira conta que ela e o jogador têm sido alvo de críticas desde que o assunto veio à toma. "Tem gente falando que o Rada quer dividir os bens (que teve com Viviane) para sustentar o filho que vai vir!! Gente, nós dois trabalhamos".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias