plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Leitte procura Pitty para tirar satisfação sobre crítica a sua nova música

Claudia Leitte abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo sua nova música de trabalho, "Lacradora", que teve um post de Pitty especulado na internet como crítica à letra. A cantora afirmou que, antes de divulgar a faixa, chegou a pensar no confronto entre m

Claudia Leitte abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo sua nova música de trabalho, "Lacradora", que teve um post de Pitty especulado na internet como crítica à letra. A cantora afirmou que, antes de divulgar a faixa, chegou a pensar no confronto entre mulheres sugerido na canção e tentou contornar a proposta num vídeo para as redes sociais.

"É engraçado que a gente levantou essa questão antes de ir ao ar. Tanto é que no dia do lançamento, eu tive um encontro, um brunch (café da manhã com almoço) em São Paulo. Eu fiz questão de preparar um liric, que é um vídeo que tem as letras da música e tem um milhão de views, em que a gente tratava as inimigas da música como inveja, baixa autoestima, arrogância. Sentimentos e sensações que fossem negativas. Para a gente pisar nessas coisas aí: esquecer, passar por cima delas", disse Claudia Leitte, de 37 anos, em entrevista ao programa Morning Show.

Claudia afirmou ainda que entrou em contato com Pitty para esclarecer a polêmica. No dia do lançamento da música da artista do axé com Maiara e Maraísa, a baiana publicou um post, apagado em seguida, dizendo: "Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs".

Confira o depoimento de Claudia:

"Eu fiz questão de falar disso antes até para que não houvesse nenhuma manifestação. E que bom que houve. Que bom que as pessoas podem discutir sobre esse assunto. Acho que todo mundo está falando de ser lacradora, todo mundo já cantou, nada disso é novo. É uma música de carnaval. É uma música para as pessoas dançarem. Acho legal que se levante discussões. Eu falei com Pitty porque gosto muito de Pitty.

Fiz questão de pegar meu Instagram e falar: ‘Ó, vocês querem colocar pimenta na nossa relação, mas não dá, não. Está tudo esclarecido. É uma música. É um momento. É diversão. A gente tem que ser um pouquinho mais leve. Eu sei que é um momento de mudança, de conquista, mas a gente precisa aprender a respeitar um pouco mais o espaço do outro. E todo mundo tem uma opinião agora. Mas não necessariamente o que se expõe ali é uma verdade absoluta. Só um pouquinho de discernimento, e o resto está tudo certo. Eu e Pitty, eu e a galera a gente está se divertindo".

Veja o clipe:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias