plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Tirulipa passa por cirurgia após acidente e manda recado para fãs

O comediante Tirulipa, filho de Tiririca, se submeteu a uma cirurgia no tornozelo. Ele usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14) para dizer aos fãs que está tudo bem. Na ocasião, ele não deixou o bom humor de lado e aproveitou para fazer uma

O comediante Tirulipa, filho de Tiririca, se submeteu a uma cirurgia no tornozelo. Ele usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14) para dizer aos fãs que está tudo bem.

Na ocasião, ele não deixou o bom humor de lado e aproveitou para fazer uma piada. "Bom dia na saúde, bom dia na doença, bom dia na alegria, bom dia na tristeza, um bom dia sempre com um sorrisão estampado no rosto pois é assim que Deus gosta!", disse ele.

"Primeiramente, obrigado meu Deus, muito obrigado ao doutor Leonardo Quentale e toda sua equipe pelo excelente trabalho e muitíssimo obrigado a todas a orações que vocês meus fãs, amigos e simpatizantes fizeram pra mim. DEU TUDO CERTO", afirmou.

Por fim, ele falou sobre a cirurgia: "A cirurgia foi um sucesso, agora com uma placa e 6 parafusos no tornozelo, sou agora um Parça Biônico (risos). Próximo filme O homem de ferro que se cuide que eu vou causar com meu novo tornozelo de aço". Veja os posts:

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias