plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula Fernandes posta foto nua nas redes e fala de empoderamento

Paula Fernandes pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (14/12). A cantora publicou no Instagram uma foto em que aparece nua, com uma pose sensual. “Foto linda que meu querido amigo Bruno Fioravanti fez durante as gravações do clipe ‘Traidor"”, escr

Paula Fernandes pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (14/12). A cantora publicou no Instagram uma foto em que aparece nua, com uma pose sensual.

“Foto linda que meu querido amigo Bruno Fioravanti fez durante as gravações do clipe ‘Traidor"”, escreveu ela. Na legenda da foto, a cantora aproveitou para falar sobre emponderamento feminino.

“Olho pra trás e fico muito feliz com o sucesso de tantos talentos femininos. Sempre acreditei neste movimento de nós mulheres. Somos dignas, guerreiras, criativas! ‘Sim’ ao talento feminino independente de qualquer coisa. O importante é nos mantermos fortes e unidas a procura do bem, todos os dias! Como é bom ser mulher, como é bom o empoderamento feminino”, escreveu.

Arrasou, não?

E o #tbt de hoje vai pra essa foto linda que meu querido amigo @brunofioravanti fez durante as gravações do clipe “Traidor”. 🎶📷 Olho pra trás e fico muito feliz com o sucesso de tantos talentos femininos. Sempre acreditei neste movimento de nós mulheres.👏🏻🙏🏻🙌🏻 Somos dignas, guerreiras, criativas! A proposta é agregar, somar, compartilhar, sermos iguais. Fico muito feliz em ver esse movimento cada vez com mais peso e força. Digamos “SIM” aos direitos iguais! “SIM” ao talento feminino independente de qualquer coisa. O importante é nos mantermos fortes e unidas à procura do bem, todos os dias! Como é bom ser mulher, como é bom o empoderamento feminino! 💃🏻👊🏻 #mulheres #femininas #capazes #emponderamentofeminino #sensualidadeeelegancia #semfiltro #naoaopreconceito

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias