plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos revela que voltaria a namorar Emilly: 'aberto para conversar'

Marcos Harter admitiu, durante entrevista no programa “TV Fama”, da RedeTV!, que voltaria a namorar Emilly Araújo, com quem teve um affair no “Big Brother Brasil”, no início de 2017. O médico, no entanto, foi expulso do reality sob a acusação de

Marcos Harter admitiu, durante entrevista no programa “TV Fama”, da RedeTV!, que voltaria a namorar Emilly Araújo, com quem teve um affair no “Big Brother Brasil”, no início de 2017. O médico, no entanto, foi expulso do reality sob a acusação de ter agredido a jovem, que se tornou campeã.

“Perdão tem. Você se maltrata se ficar nessa situação de não perdoar. E faz pouco tempo. Estou aberto para conversar”, declarou o ex-BBB e, agora, ex-peão. Durante “A Fazenda”, Marcos gritou o nome da ex-namorada e foi questionado sobre o ato.

“Queria muito estar com a Emilly na final e não estive. Fiz questão de fazer [na “Fazenda”] no mesmo momento em que a Emilly viveu no ‘BBB"”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias