plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não imaginam o prazer estar de volta'. Clara faz retorno triunfal e internautas vibram

Milionária, com um visual arrasador e já instalada em sua antiga mansão, Clara Tavares (Bianca Bin) emplacou o episódio desta quinta-feira (14) com um retorno triunfal e surpreendeu boa parte da alta sociedade de Palmas (TO) em “O Outro Lado do Paraíso”,

Milionária, com um visual arrasador e já instalada em sua antiga mansão, Clara Tavares (Bianca Bin) emplacou o episódio desta quinta-feira (14) com um retorno triunfal e surpreendeu boa parte da alta sociedade de Palmas (TO) em “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo.

No episódio de hoje, ela finalmente reapareceu dez anos depois de ser jogada em um hospício e foi anunciada como a representante de um evento beneficente.

Ao som de "Blaze of Glory" de Bon Jovi, Clara anuncia com seu olhar penetrante: "Não imaginam o prazer que é estar de volta" e pronto, os inimigos que se preparem porque lá vem vingança.

Para assistir essa cena de tirar o fôlego é só dar play aqui:

BOMBANDO NA INTERNET

A volta de Clara rendeu ainda uma avalanche de comentários de internautas que torcem para que a mocinha cumpra a vingança que tanto tem arquitetado:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias