plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de 'Frida' diz que foi assediada e ameaçada de morte por Harvey Westein

A atriz Salma Hayek, conhecida por interpretar Frida Kahlo no filme de mesmo nome, revelou em um texto que o produtor Harvey Weinstein já a ameaçou de morte. Por outro lado, o produtor nega as acusações. Shirley Manson detona Morrissey por defender Kev

A atriz Salma Hayek, conhecida por interpretar Frida Kahlo no filme de mesmo nome, revelou em um texto que o produtor Harvey Weinstein já a ameaçou de morte. Por outro lado, o produtor nega as acusações.

“As táticas de persuasão dele iam de falar coisas doces a fazer promessas, até uma vez que, em um ataque de raiva, ele disse as palavras mais assustadoras: 'Vou te matar, não ache que eu não sou capaz”, conta Hayek.

A mexicana, de 51 anos, descreve que sofreu vários episódios de agressão e coação antes e durante as filmagens de Frida (2002). Um filme que, posteriormente, rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz.

Mesmo admitindo a demora em relatar os abusos sofridos, ela diz que mudou de ideia “depois de ver tantas mulheres tomando a iniciativa de descrever o que Harvey fez com elas”.

O produtor de cinema americano já sofreu várias acusações de assédio sexual e moral, incluindo de atrizes famosas como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e Rose McGowan. Desde a primeira denúncia feita, a indústria hollywoodiana não tem sido mais a mesma.

(Com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias