plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Aguinaldo Silva luta por volta de José Mayer ainda em 2018

Aguinaldo Silva pode ser o responsável pelo fim da suspensão de José Mayer na TV Globo. No que depender do dramaturgo, o ator faz parte do elenco de sua próxima novela para a emissora, “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018. Em reunião com a

Aguinaldo Silva pode ser o responsável pelo fim da suspensão de José Mayer na TV Globo. No que depender do dramaturgo, o ator faz parte do elenco de sua próxima novela para a emissora, “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018.

Em reunião com a direção do canal, o autor voltou a pedir a escalação do artista, e ouviu que poderia ser possível a volta dele em seu próximo folhetim. Um de seus principais personagens já está reservado para o amigo, e isso pode significar uma volta triunfal do famoso às telinhas, segundo a colunista Keila Jimenez.

O escritor nunca escondeu que não concordava com a punição que a emissora carioca impôs ao veterano após a acusação de assédio por parte da figurinista Su Tonani. Quando estourou a denúncia da jovem, Mayer pediu desculpas publicamente e foi afastado da TV.

No entanto, deve ser feita uma pesquisa de imagem antes da volta do veterano. Mas a pressão de Silva é grande.

Aguinaldo e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, agora correm para terminar de escalar o elenco que já conta com Lília Cabral, Viviane Araújo, Flavia Alessandra, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Paulo Rocha, Osmar Prado, Cris Viana, Renata Sorrah e Elizabeth Savalla.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias