plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Israel Novaes faz surpresa e canta para sobrevivente de atentado em hospital

Isadora de Morais, 14 anos, que sobreviveu a um atentado cometido por um aluno da mesma escola onde a jovem estudava,  recebeu alta nesta quarta-feira (13) após 54 dias internada. Para comemorar a nova vida, a menina recebeu um presente especial de um ído

Isadora de Morais, 14 anos, que sobreviveu a um atentado cometido por um aluno da mesma escola onde a jovem estudava, recebeu alta nesta quarta-feira (13) após 54 dias internada. Para comemorar a nova vida, a menina recebeu um presente especial de um ídolo paraense: o sertanejo Israel Novaes.

Fã incondicional de Novaes, Isadora não fazia ideia de que o cantor lhe aguardava ao pé das escadas da saída do hospital onde estava internada, com um violão cantando especialmente para a sobrevivente. O convite a Israel foi feito por voluntários que acompanhavam a recuperação da jovem. Tudo foi feito de surpresa.

O sertanejo paraense fez questão de publicar uma mensagem relatando sua profunda experiência desta tarde. Confira:

Hoje recebi um pedido pra gravar um vídeo a uma menina chamada Isadora, que foi vítima de um atentado por um colega de sala que sofria bullying no colégio! Depois de muitos dias em tratamento no CRER de Goiânia, ela recebeu uma ótima notícia, que hoje 13/12/17 receberia alta! Pensei: “por que não mais que um vídeo?” Sabendo que ela era fã do meu trabalho, resolvi ir até ela e fazer uma bela surpresa! Achei que eu iria tocar o coração dela; senti que toquei, mas, depois de vê o sorriso de felicidade, superação e fé em Deus; o meu coração que foi muito mais tocado. Por fim, acabei conhecendo outras partes do CRER ( Centro de reabilitação e readaptação ) Parabéns a todos profissionais pelo trabalho, cuidado e excepcional que vivenciei hoje.. e pelas outras pessoas que também me deram uma lição do que é superação. Resumindo “ um dia de terapia pra alma”

Uma publicação compartilhada por Israel Novaes (@israelnovaes) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias