plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé e Zilu ficam frente a frente durante aniversário de neto

Não faltam desavenças entre os ex-casados Zezé di Camargo e Zilu, mesmo que eles tenham se separado em 2012. Porém, os dois decidiram se mostrar acima disso para comemorar os 6 anos do neto, João Marcus, filho de Wanessa. Em fotos publicadas pela cantor

Não faltam desavenças entre os ex-casados Zezé di Camargo e Zilu, mesmo que eles tenham se separado em 2012. Porém, os dois decidiram se mostrar acima disso para comemorar os 6 anos do neto, João Marcus, filho de Wanessa.

Em fotos publicadas pela cantora, eles estão bem perto um do outro na hora dos parabéns. “Prestes a completar mais um ano, meu filho! E desde então minha vida se transformou e se encheu ainda mais de amor com a sua presença! Trabalhamos todos os dias para te fazer sorrir, e ontem todos nos reunimos para comemorar antecipadamente esse dia tão especial com você, junto de toda a sua família e amiguinhos! A mamãe te ama muito!!”, escreveu Wanessa no Instagram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias