plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Assassino de Daniella Perez vira pastor da Igreja Evangélica

O ex-ator Guilherme de Pádua se tornou pastor da Igreja Evangélica após 15 anos de conversão. O evento foi celebrado em Belo Horizonte, onde eles moram, e as fotos foram postadas por Juliana Lacerda, atual esposa. Na semana passada, o casal colo

O ex-ator Guilherme de Pádua se tornou pastor da Igreja Evangélica após 15 anos de conversão. O evento foi celebrado em Belo Horizonte, onde eles moram, e as fotos foram postadas por Juliana Lacerda, atual esposa. Na semana passada, o casal colou grau após se formar em Teologia.

“Enfim, agora pastor Guilherme! Ele esperou mais de 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo, meu amor”, escreveu ela. Nas imagens, Guilherme aparece sorridente, e até segura uma Bíblia.

O ex-ator ficou conhecido após assassinar, com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz, a filha de Glória Perez, Daniella Perez, em 1992. Motivado por inveja e ciúmes, Guilherme e Paula apunhalaram Daniella 18 vezes com uma tesoura e atiraram seu corpo em um matagal. Eles foram condenados por homicídio qualificado e pegariam 19 anos e 6 meses de cadeia. O atual pastor, no entanto, cumpriu somente 6 anos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias