plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Paolla Oliveira responde Juliana Paes após perder prêmio, mas tem seu comentário apagado

Parece que a repercussão da premiação Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, exibida no último domingo (10), está longe de acabar. Principalmente no quesito Paolla Oliveira e Juliana Paes.  Após a “Bibi” perder o prêmio para “Jeiza”, começou a

Parece que a repercussão da premiação Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, exibida no último domingo (10), está longe de acabar. Principalmente no quesito Paolla Oliveira e Juliana Paes.

Após a “Bibi” perder o prêmio para “Jeiza”, começou a treta entre as famosas. Juliana Paes usou as redes sociais para lamentar que não ganhou a premiação e dizer que “ficou aquele buraco no peito”.

Paolla resolveu comentar a postagem da colega e escreveu: "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã."

Leia também: Depois de perder ‘Melhores do Ano’, Juliana Paes vence prêmio dos críticos

Com essa atitude da loira, os fãs acharam que a situação estava resolvida, mas parece que estavam enganados. Juliana acabou curtindo um comentário de um internauta que dizia que “que Paolla precisa se esforçar muito para superar”.

E o “bafafá” não acabou ai. Sabe aquele comentário que Paolla Oliveira na publicação de Juliana Paes? Simplesmente foi apagado, porém não se sabe se por ela mesma ou pela morena.

Agora vamos esperar qual o próximo capítulo da novela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias