plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Karol Conka presencia abuso sexual em hotel e faz desabafo revoltado

A cantora Karol Conka se viu envolvida em um barraco dentro de um hotel no Rio de Janeiro para defender duas mulheres brasileiras do assédio de um turista. O caso ocorreu nesta segunda-feira (11). "A gente está aqui no Sheraton curtindo um final de traba

A cantora Karol Conka se viu envolvida em um barraco dentro de um hotel no Rio de Janeiro para defender duas mulheres brasileiras do assédio de um turista. O caso ocorreu nesta segunda-feira (11).

"A gente está aqui no Sheraton curtindo um final de trabalho para chegar esse gringo filho da p**a, aproveitador, e chamar as meninas de p**a e passar a mão nelas. É o dia inteiro isso, todo dia isso, gringo folgado. Agora, eu acho que a medida que tinha que ser tomada pelo Sheraton é a seguinte: o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local onde está todo mundo curtindo e vai resolver para lá. Mas não, estão aqui tranquilamente, só faltam dar beijinho na testa do tarado do c*****o", falou a cantora.

Em vídeo a famosa desabafou e mostrou a sua revolta com o caso.

VEJA O VÍDEO

Em meio a revolta, Karol afirmou ter de partir para cima do assediador e acabou partindo para a agressão. A artista diz que os seguranças do local ainda tentaram impedir.

"Sabe o que foi pior? Na hora em que eu dei na cara desse merda, desse lixo, os seguranças falaram assim: 'Não agrida'. Ah, então ele pode chegar aqui e passar a mão na menina, ficar com o 'bindolo' (sic) de fora, se masturbando, e eu não posso dar na cara desse lixo? Quando você se cala diante de uma situação de abuso e agressão, você é cúmplice. Quando você vir uma situação dessa, reaja, não fique ao lado do agressor", completou.

Nas redes sociais, Karol fez duras críticas ao hotel Sheraton Rio e disse que o estabelecimento não está preparado para situações como essa.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias