plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara Maravilha volta a alfinetar cantora Marília Mendonça

Mara Maravilha e Marília Mendonça voltaram a ser assunto de polêmicas. A apresentadora do “Fofocalizando” criticou o vestido que a cantora usou na premiação Melhores do Ano, do programa “Domingão do Faustão”. As duas já tinham discutido nas redes sociai

Mara Maravilha e Marília Mendonça voltaram a ser assunto de polêmicas. A apresentadora do “Fofocalizando” criticou o vestido que a cantora usou na premiação Melhores do Ano, do programa “Domingão do Faustão”.

As duas já tinham discutido nas redes sociais durante a última semana, quando Marília criticou o cantor Naldo, acusado de agredir a esposa: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”. Mara disparou: “Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não”.

Nesta segunda-feira (11/12), as duas voltaram a soltar faíscas. Durante o programa, os apresentadores analisaram o modelo branco usado pela cantora durante a festa, e Mara não se segurou: “Você é uma ótima cantora, mas essa roupa é cafona”.

Ela também relembrou o atrito sobre o funkeiro, e disse que é contra a violência sofrida pelas mulheres, mas que é a favor do perdão.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias