plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-mulher de Naldo diz que foi agredida na frente do filho pelo cantor

A ex-mulher do cantor Naldo Benny, acusado de ter agredido Ellen Cardoso, a Moranguinho, revelou nesta segunda-feira que também sofreu violência nas mãos dele, às vezes inclusive na frente do filho, quando este ainda era criança. Branka Silva disse que nã

A ex-mulher do cantor Naldo Benny, acusado de ter agredido Ellen Cardoso, a Moranguinho, revelou nesta segunda-feira que também sofreu violência nas mãos dele, às vezes inclusive na frente do filho, quando este ainda era criança. Branka Silva disse que não registrou ocorrência por sentir medo e pensar no filho. Em entrevista ao programa "Superpop", da "Rede TV!", a produtora afirmou à apresentadora Luciana Gimenez que o ex-marido era ciumento.

"Sim. É como eu te falei, é uma coisa que cresce, aprisiona", respondeu Branka, ao ser questionada se ela também apanhou do cantor. Ela afirmou, porém, que não procurou a polícia para denunciar o então marido por temer por ela e seu filho. A produtora ressaltou que Pablo presenciou as agressões, como empurrões e puxões de cabelo, quando ainda era muito pequeno.

"Você acaba fazendo tudo o que ele quer", disse a ex-mulher de Naldo, em referência a uma aparente melhora que ele teria demonstrado depois de um tempo. E completou: "Só o fato de ele não agredir estava bom pra mim".

Branka contou que voltou a estudar quando tinha 20 anos. Ela explicou que, por ter engravidado muito nova, precisou adiar o término dos estudos.

"Quando o Pablo fez 5 anos de idade, eu fui estudar", disse, frisando que uma amiga costumava avisá-la sobre o momento em que via o Naldo chegando ao colégio, para que os colegas homens da turma se afastassem dela, devido ao ciúme que o ex-marido teria sentido.

"Ele é doente é torna quem está com ele doente. E você fica com medo, você não quer apanhar. Porque não é normal uma pessoa apanhar, perdoar e amanhã estar com ele. A pessoa que sofre esses abusos também é doente porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela (Moranguinho) estava pensando na filha, na família", destacou.

As informações são do jornal Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias