plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

‘O ensaio foi um fracasso’, diz Isis Valverde sobre cantar com Roberto Carlos

Isis Valverde teve três dias de ensaio para aprender a cantar o tema de Ritinha, personagem quem viveu na novela ‘A Força do Querer’. A vai mostrar o resultado ao lado de Roberto Carlos, autor e intérprete dos versos da canção da personagem, no especial d

Isis Valverde teve três dias de ensaio para aprender a cantar o tema de Ritinha, personagem quem viveu na novela ‘A Força do Querer’. A vai mostrar o resultado ao lado de Roberto Carlos, autor e intérprete dos versos da canção da personagem, no especial de final de ano, que vai ao ar no próximo dia 22.

Segundo a atriz, “o ensaio foi um fracasso”. "Eu não canto, mas fiquei lá cantando com ele. Fui na cara e na coragem", revelou ela ao Notícias da TV, do UOL. “Na hora, mudei o texto e nos emocionamos juntos em relação a toda essa história", adiantou.

Roberto Carlos compôs a canção especialmente para a personagem, após ver algumas cenas da novela enviadas pela autora Glória Perez.

Nos bastidores, o Rei contou à Valverde que não perdia um capítulo da novela. “Ele falou que chorou com uma cena do filho dela, sabia todas as cenas. Já soltei um 'lasquei-me' na cara dele.", riu a atriz, que comemorou a personagem este ano. “A sereia cumpriu sua missão, entrou no coração das pessoas”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias