plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Solange Almeida se casa com o paraense Leandro Adriani em Fortaleza

A cantora Solange Almeida se casou neste domingo (10) com Leandro Andriani. A cerimônia aconteceu em um resort em Fortaleza, Ceará. A cerimônia reuniu cerca de 500 convidados, entre eles Jayme Monjardim, Tânia Mara e David Brazil. A foto foi postada em p

A cantora Solange Almeida se casou neste domingo (10) com Leandro Andriani. A cerimônia aconteceu em um resort em Fortaleza, Ceará.

A cerimônia reuniu cerca de 500 convidados, entre eles Jayme Monjardim, Tânia Mara e David Brazil. A foto foi postada em primeira mão pelo jornalista Léo Dias.

Solange e Leandro ficaram noivos em março, durante uma viagem à Argentina, após 3 meses de namoro. Em junho, eles já haviam feito uma cerimônia íntima de casamento: "Decidi casar e tentar acertar. Sabe, imagino como seria se algumas pessoas fossem Deus... Sentar na cadeira de Deus e julgar as pessoas é algo que muitos fazem sem se tocar que 'toda história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira' e só Deus sabe a verdadeira. Então, não, eu não aceito me sentar e desistir, eu não aceito concordar com as críticas. Eu decidi avançar, me casar e ter meu lar", disse na ocasião.

Veja mais registros do casal:

E chegou o grande dia!!! Te amo amor meu @leleandriani . Foto @fabiomeireles

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias