Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ator, intérprete de Cirilo, diz o que sente pelo SBT após demissão

Quinta-Feira, 07/12/2017, 18:11:28 - Atualizado em 07/12/2017, 18:11:28 Ver comentário(s) A- A+

Ator, intérprete de Cirilo, diz o que sente pelo SBT após demissão (Foto: Reprodução/SBT)
Ator esteve na lista que também demitiu Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução/SBT)

O ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo de Carrossel, foi um dos demitidos recentemente do SBT. Em entrevista ao TV Fama ele disse o que sente pela emissora de Silvio Santos após ter que deixar o canal.

"Eles falaram que estavam precisando cortar custos. Todo muito tem que estar preparado para uma coisa dessas... Foi uma surpresa, mas eu não fiquei muito chateado, eu fiquei bem agradecido pelo SBT, uma casa que me apoiou muito. O pouco que eu aprendi foi lá então eu agradeço muito", disse o rapaz.

RELEMBRE CENA DE CIRILO EM CARROSSEL

Jean, que está no ar com a novela "Carinha de Anjo" chamou atenção do país com a interpretação do menino apaixonado por Maria Joaquina na adaptação da obra mexicana.

O talento do menino acabou virando objeto de disputa entre SBT e Record, de quem Jean acabou sendo contratado meses após o fim de Carrossel, contudo, sem perder tempo, Silvio Santos tratou de garantir a permanência do menino em seu canal e fez a contraproposta durante a exibição do "Troféu Imprensa".

A entrevista foi dada ao programa TV Fama, da RedeTV, na ocasião, Jean iria se apresentar como príncipe na festa de 15 anos de uma colega de profissão.

LEIA MAIS:

Carlinhos Aguiar acusa Mara Maravilha de ser responsável pela demissão dele

Moacyr Franco revela “salário insignificante” que recebia no SBT

(Com informações da RedeTV)





Comentários