plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Em vídeo, Naldo chora e pede perdão à esposa

Os recentes e turbulentos episódios da prisão do cantor Naldo Benny, acusado de agressão pela mulher, a dançarina Ellen Cardoso, ganharam mais um episódio nesta quinta-feira (7) quando o artista gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo perdão

Os recentes e turbulentos episódios da prisão do cantor Naldo Benny, acusado de agressão pela mulher, a dançarina Ellen Cardoso, ganharam mais um episódio nesta quinta-feira (7) quando o artista gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo perdão à mulher.

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", discursos, aos prantos, Naldo.

O cantor está em casa, no Rio de Janeiro, enquanto Ellen Cardoso, conhecida como “Moranguinho”, deixou o imóvel com a filha do casal, Maria Vitória, de 2 anos. Ellen afirmou que Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo no último sábado (2).

No vídeo, Naldo diz que está arrependido e diz acreditar em um “milagre” para resolver a situação.

"Mas eu creio que Deus vai fazer um milagre, e eu quero agradecer a Ele em público pela restituição da minha família. Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido e acabado, que eu a amo muito. Não queria que isso tudo tivesse acontecido".

Porte de arma

Na gravação, Naldo também falou sobre a acusação de porte de arma de fogo, após a polícia encontrar uma pistola calibre 7,65 sem registro, além de munição em sua casa. A própria Ellen contou à polícia, em depoimento, que o cantor tinha uma arma na residência.

"A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela", garante Naldo no vídeo.

O cantor afirmou ainda, na gravação, que está buscando tratamento psicológico.

"Vou lutar pela família incansavelmente. Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. Porque isso é horrível demais. Quem tem a sua família, quem ama a sua família sabe o que eu estou passando agora”, discursou Naldo.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias