plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Gusttavo Lima protesta contra preço de coxinha em aeroporto e bomba na internet

O sertanejo Gusttavo Lima se irritou com o preço alto das coxinhas. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou um vídeo comentando os valores dos alimentos no Aeroporto Internacional de São Paulo, onde estava prestes a embarcar para uma viagem.  “Tô a

O sertanejo Gusttavo Lima se irritou com o preço alto das coxinhas. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou um vídeo comentando os valores dos alimentos no Aeroporto Internacional de São Paulo, onde estava prestes a embarcar para uma viagem.

“Tô aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar e fui comer uma coxinha. Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Eu não dou conta, não. Aí eu quebro!”, disse ele.

O vídeo viralizou nas redes e muitos usuários brincaram com a situação. “Se tá ruim para o Gusttavo Lima, imagine para a gente”, disse um dos internautas.

Diga não a coxinha de 9 Reais... Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias