plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Galã de novela é ferido por golpe de espada na cabeça

O galã Rômulo Estrela sofreu um acidente de trabalho pouco usual durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei”: ele foi atingido por um golpe de espada durante uma luta com um dublê, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. De

O galã Rômulo Estrela sofreu um acidente de trabalho pouco usual durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei”: ele foi atingido por um golpe de espada durante uma luta com um dublê, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com o jornalista, após ser golpeado, Rômulo teve que levar oito pontos na cabeça. A emissora confirmou o acidente em comunicado: “Rômulo Estrela teve um pequeno corte durante as gravações de ‘Deus Salve o Rei’, foi prontamente atendido, passa bem e está em casa. O cronograma de gravações segue sem perdas para a novela”.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias