plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grosseria ao vivo? Ivete faz pergunta para Ana Maria e ouve: 'não te interessa'

A participação de Ivete Sangalo no Mais Você desta quinta (7) foi, como era de esperar, uma festa. O papo sobre a gravidez da cantora, que rouba frequentemente a cena no time de jurados do The Voice Brasil, rendeu até um momento curioso de ‘saia justa’. Q

A participação de Ivete Sangalo no Mais Você desta quinta (7) foi, como era de esperar, uma festa. O papo sobre a gravidez da cantora, que rouba frequentemente a cena no time de jurados do The Voice Brasil, rendeu até um momento curioso de ‘saia justa’. Quase no fim do programa, Ana Maria Braga quis saber se a baiana pretende casar de véu e grinalda com Daniel Cady. A resposta rendeu um “fora” inesperado da apresentadora.

“Eu queria casar neste véu que a pessoa tropeça”, disse Ivete. “Mas ele chegou em casa e falou: ‘momô, não faça isso não’. Ele não é tímido, mas ele é reservado. A festa, com aquela coisa, ele tem pânico. Então eu entendo: vou liberá-lo desta função. Estou tão cansada, tanta fralda pra trocar”, brincou.

“Ficaria bonito, antes de elas nascerem”, provocou Ana Maria, em referência às gêmeas que Ivete espera.

Louro José, então, se intrometeu no papo e, colocando pimenta na conversa, disse que Ivete estava falando com uma pessoa que entende de casamentos.

“Esse negócio de casar eu entendo”, confirmou Ana Maria.

Eis que, curiosa, Ivete perguntou: “Tu já casou muito, é? Foi quantas vezes?”

Ana Maria, então, cortou a conversa: “Muitas vezes. Não interessa. O assunto aqui é tu”. Em seguida, deu uma gargalhada.

A apresentadora insistiu na ideia do vestido de noiva. Ivete completou: “De repente com as meninas já nascidas, entra aquela galera… Vou pensar, vou convencer ele. Mas ele tem pânico dessa história de festa, dessa galera toda. Vou convidar poucas pessoas, conheço pouca gente. Qualquer 1.500 convidados”, brincou. Assista:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias