plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja 9 famosos que capricharam no Toddynho e deixaram magreza de lado

Os anos costumam fazer bem para todos, mas para alguns artistas, ainda mais. Seja para compor um personagem ou por novos hábitos de saúde, a imagem deles se transformam com frequência. Entre os homens, a mudança mais visível costuma ser nos músculos. O

Os anos costumam fazer bem para todos, mas para alguns artistas, ainda mais. Seja para compor um personagem ou por novos hábitos de saúde, a imagem deles se transformam com frequência. Entre os homens, a mudança mais visível costuma ser nos músculos.

O corpo do ator James McAvoy, por exemplo, foi assunto nos últimos dias nas redes sociais. O britânico saiu de um perfil franzino para uma verdadeira ostentação de músculos para viver o Professor Xavier no X-Men.

Selecionamos nove famosos brasileiros e internacionais que capricharam no Toddynho e no Danoninho e deixaram para trás os dias de magreza. Confira o antes e depois:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias