plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Evaristo brinca com semelhança entre Luan Santana e Túlio Gadêlha

Evaristo Costa, conhecido pelo bom humor em suas redes sociais, das quais faz uso diário, brincou com a aparência de Luan Santana e Túlio Gadêlha, atual namorado de Fátima Bernardes. O post divertiu os seguidores do jornalista, que agitaram os comentári

Evaristo Costa, conhecido pelo bom humor em suas redes sociais, das quais faz uso diário, brincou com a aparência de Luan Santana e Túlio Gadêlha, atual namorado de Fátima Bernardes. O post divertiu os seguidores do jornalista, que agitaram os comentários.

Na foto, Túlio aparece de um lado e o sertanejo, do outro. A aparência à lá “Harry Potter” dos famosos é surpreendente: na montagem de Evaristo, eles estão praticamente idênticos. “Separados por uma Fátima”, brincou o profissional.

Os internautas curtiram a comparação. “Separados por um meteoro da paixão”, disse um. “Nessa foto se parecem mesmo, mas não acho os dois iguais”, declarou outro, e um terceiro brincou: “Harry Potter?”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias