plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Moranguinho tirou a roupa em boate após ciúme de Naldo; saiba mais!

❤️ tava cheio de saudades ❤️ minha vida Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em Jul 8, 2017 às 10:59 PDT Não foi a primeira vez que Naldo Benny e Moranguinho tiveram uma briga que culminou em agressão. Em março de 2

❤️ tava cheio de saudades ❤️ minha vida

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

Não foi a primeira vez que Naldo Benny e Moranguinho tiveram uma briga que culminou em agressão. Em março de 2013, o casal se estranhou numa badalada boate de Nova York. A confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da mulher. Irritado, ele começou a sensualizar na pista de dança com os amigos para provocar Moranguinho, levantando a camisa enquanto requebrava no melhor estilo go go boy.

Cansada de ser ignorada pelo marido, Ellen resolveu dar o troco: tirou a blusa e o sutiã, fazendo topless na casa noturna. O furdunço foi geral. "Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", relata um brasileiro que estava no lugar. Ao ser repreendida pelo marido, Moranguinho tentou argumentar: "Se você pode (sensualizar), eu também posso".
Segundo pessoas próximas do casal, esta não foi a primeira vez que Naldo perdeu a cabeça por ciúme. Moranguinho já se queixou do comportamento controlador do cantor, que a proíbe de trabalhar.

Na época, Moranguinho negou a informação dada ao jornal Extra, dizendo que a sua felicidade conjugal incomodava os outros: "Não fui a nenhuma boate e jamais tiraria a roupa em público. Isso nunca aconteceu. Acho que a minha felicidade incomoda muita gente".

Prisão em flagrante por porte de arma

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira em casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ele foi denunciado pela mulher por agressão, no último sábado. A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá encontrou na casa do casal uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi solto logo depois, após pagar fiança, de valor não divulgado.


Te amo @moranguinhoreal rolou um clima de love Sempre........

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

Feliz aniversário querida @bocarosablog

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

❤️ felicidade Real 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias