plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-mulher de Naldo, Branka Silva publica mensagem enigmática após o cantor ser preso

Branka Silva é a mulher com quem o cantor Naldo passou boa parte de sua vida. Os dois começaram a namorar ainda muito jovens e juntos foram criando uma família, além de construírem toda a carreira artístico do funkeiro romântico.Porém, a moça acabou sendo

Branka Silva é a mulher com quem o cantor Naldo passou boa parte de sua vida. Os dois começaram a namorar ainda muito jovens e juntos foram criando uma família, além de construírem toda a carreira artístico do funkeiro romântico.

Porém, a moça acabou sendo trocada pela ex-dançarina Mulher Moranguinho, que se casou com o cantor e teve uma filha com ele. A artista denunciou o marido por violência doméstica e ele foi preso no início da tarde desta quarta-feiram, 06 de dezembro, mas solto horas depois de pagar fiança.

Deus estar vivo....

Uma publicação compartilhada por Branka Silva🌹Fotógrafa 📷 (@brankasilva) em

Branka ficou sabendo do acontecido e publicou uma mensagem enigmática na sua rede social. “Deus estar vivo”, disse ela na legenda de uma foto em que mostra o mar. Os seguidores já comentavam mensagens de apoio à Branka, sempre citando a chamada ‘lei do retorno’.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias