plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Naldo tenta se redimir com Ellen Cardoso, mas é detonado na web

Após ser acusado de agressão contra a esposa, Naldo Benny usou as redes sociais na terça-feira (5/12) para se redimir com Ellen Cardoso. A ex-dançarina denunciou o cantor no sábado (2) depois de apanhar dele, afirmando que teria levado tapas e s

Após ser acusado de agressão contra a esposa, Naldo Benny usou as redes sociais na terça-feira (5/12) para se redimir com Ellen Cardoso. A ex-dançarina denunciou o cantor no sábado (2) depois de apanhar dele, afirmando que teria levado tapas e socos durante uma discussão.

O texto de Naldo, publicado no Instagram, foi alvo de críticas dos internautas. “Eu te amo. Lembro como se fosse agora. Te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química desejo frisson. Eu te desejando e me declarando, te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto… É agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo, e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias