plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Festa da firma de Anitta tem sorteio de carro e viagem a funcionários

Anitta preparou uma confraternização de fim de ano para sua empresa nesta quarta-feira (6/12) e surpreendeu os funcionários. A cantora sorteou um carro e uma viagem com tudo pago, e ainda agradeceu por ter conseguido realizar o sonho de outras p

Anitta preparou uma confraternização de fim de ano para sua empresa nesta quarta-feira (6/12) e surpreendeu os funcionários. A cantora sorteou um carro e uma viagem com tudo pago, e ainda agradeceu por ter conseguido realizar o sonho de outras pessoas.

“Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus, mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a Renault me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação. Parabéns, Fábio e toda equipe”.

O felizardo não se conteve com o prêmio e começou a chorar. Toda a cena foi postada no Instagram de Anitta e o evento, ocorrido na casa da Poderosa, no Rio, contou, ainda, com churrasco e futebol para os trabalhadores.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias