plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta faz festão com direito a sorteio de viagens pagas e carro para funcionários

A cantora Anitta fez um festão nesta quarta-feira (6) com tudo o que tem direito para os funcionários da produtora dela e do irmão. O melhor de tudo? Ninguém esperava a comemoração, o que deixou o clima ainda mais animador. Entenda por que Anitta é a p

A cantora Anitta fez um festão nesta quarta-feira (6) com tudo o que tem direito para os funcionários da produtora dela e do irmão. O melhor de tudo? Ninguém esperava a comemoração, o que deixou o clima ainda mais animador.

O pessoal aproveitou muita piscina e uma churrascada para não deixar a desejar. A comemoração foi realizada na mansão da cantora, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foi sorteada uma viagem com todas as despesas pagas e um carro.

Na publicação feita no perfil oficial do Instagram, Anitta ressaltou a dificuldade que foi comprar um carro no início da carreira. E agora tudo o que ela pode fazer é agradecer pelo apoio dos fãs e da própria equipe.

“Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas”, compartilhou.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias