plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após dois anos, Camila Pitanga termina namoro com Igor Angelkorte

A atriz Camila Pitanga e o ator Igor Angelkorte não estão mais juntos. Depois de dois anos, os dois contratados da TV Globo decidiram terminar o relacionamento. Segundo o jornal Extra, o término ocorreu após a festa de lançamento da novela “O Outro Lado

A atriz Camila Pitanga e o ator Igor Angelkorte não estão mais juntos. Depois de dois anos, os dois contratados da TV Globo decidiram terminar o relacionamento. Segundo o jornal Extra, o término ocorreu após a festa de lançamento da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Foi durante o evento que os dois apareceram juntos pela última vez em público. Os dois começaram o relacionamento nos bastidores da novela “Babilônia”. Após o fim da trama, eles começaram a namorar.

Ainda segundo a publicação, Camila e Igor chegaram a morar juntos na casa da atriz, no Rio de Janeiro. A assessoria de nenhum dos dois quis comentar o fim do relacionamento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias