plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos se declara para Emilly e chama Boninho de 'canalha'

É visível que Marcos Härter não está mais aguentando o confinamento do programa "A Fazenda", da Record. Nesta quarta-feira (05), o médico surpreendeu e acordou Monick Camargo aos gritos. A peoa dormia na casa da árvore, acordou assustada ao ouvir a voz

É visível que Marcos Härter não está mais aguentando o confinamento do programa "A Fazenda", da Record. Nesta quarta-feira (05), o médico surpreendeu e acordou Monick Camargo aos gritos. A peoa dormia na casa da árvore, acordou assustada ao ouvir a voz de Marcos.

Mesmo não mostrando o peão nas câmeras, era possível ouvir na transmissão ao vivo as críticas contra a TV Globo e frases para Emilly.

"Globo mente! Boninho você jamais me deixaria vencer, a Globo mente!", gritava Marcos. “Você é um canalha, Boninho!”, continuou. Logo na sequência, o cirurgião plástico chamou pela ex-sister: "Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly!".

“Que é isso, gente? O Marcos é sem noção. Eu não estou acreditando que você está fazendo isso. Marcos, você é louco! O Marcos ficou louco de vez depois de três meses”, comentou a modelo.

Pela manhã, o médico já havia alfinetado o diretor global. Ao despedir-se dos animais ele disse: “Adeus, Boninho! Volta lá! Já está pronto para janeiro”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias