plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-repórter da RedeTV é presa por envolvimento com organização criminosa

A modelo e advogada Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, também ex-repórter do programa “Superpop” da RedeTV!, foi condenada a cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto, acusada de fazer parte de uma organização criminosa Primeiro Comando d

A modelo e advogada Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, também ex-repórter do programa “Superpop” da RedeTV!, foi condenada a cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto, acusada de fazer parte de uma organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Luana, que já passou cinco meses em prisão preventiva na penitenciária de Tupi Paulista, no interior de São Paulo, seguirá para a casa dos pais na zona norte da capital paulista. Ela aguarda o recurso da sentença em liberdade.

Ela e mais 54 pessoas foram denunciadas durante a Operação Ethos, da Polícia Civil e Ministério Público, que desarticulou o que eles consideram “um departamento jurídico do PCC”, apelidado de “Sintonia dos Gravatas”, entre as tarefas ilícitas, membros desse núcleo foram acusados de levar e trazer informações de presos para outros membros do PCC e prestar favores a familiares de detentos.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias