plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Graciele revela que Zezé fez música para ela quando ele ainda estava casado com outra

A modelo Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou com seguidores em um vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (4), que o cantor teria feito uma música para ela quando ele ainda estava casado com Zilu Camargo. Zilu comparti

A modelo Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou com seguidores em um vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (4), que o cantor teria feito uma música para ela quando ele ainda estava casado com Zilu Camargo.

No vídeo, a legenda é “cantando a primeira música que o Mô fez pra mim: Que seja bem vinda”. A canção em questão faz parte do álbum “Diferente”, lançada em 2006. Nessa época, Zezé ainda estava casado com Zilu, com quem foi se separar oficialmente apenas seis anos depois. Vale lembrar: Zezé e Graciele assumiram o romance publicamente em 2016.

Veja o vídeo:

(Com informações do Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias