plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gretchen revela que transou com o marido no primeiro encontro

Gretchen participou do canal do Matheus Mazzafera e, além de dar conselhos amorosos para os internautas, fez revelações sobre a vida pessoal em vídeo publicado nessa segunda-feira (4). Mazzafera questionou Gretchen sobre sua opinião a respeito de transar

Gretchen participou do canal do Matheus Mazzafera e, além de dar conselhos amorosos para os internautas, fez revelações sobre a vida pessoal em vídeo publicado nessa segunda-feira (4).

Mazzafera questionou Gretchen sobre sua opinião a respeito de transar no primeiro encontro e ela respondeu: "Antigamente não tinha isso, mas eu apostei com o meu português e deu certo. É algo de sentimento, foi tudo maravilhoso e estamos casados há cinco anos. Tanto que eu quis casar rápido, casei em três países", disse.

Ela disse ainda que investe no relacionamento todos os dias. “Todo dia que acordo, eu penso: 'Tenho que ser a melhor para ele hoje'. Você precisa acordar de manhã e saber que vai respeitar, tolerar e ter paciência. Todo dia tem que ser como o último", contou Gretchen sobre sua relação com Carlos Marques. A rainha do rebolado contou ainda que faz “coisinhas diferentes”, sempre inova e inventa coisas novas para apimentar a relação.

(Com informações da band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias