plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato faz comentário irreverente ao saber que namorado fez sexo a três

Durante uma brincadeira descontraída no canal de Sabrina Sato, o namorado dela, Duda Nagle, revelou que já tinha feito sexo a três. Ao ser pega de surpresa, a apresentadora brinca, “Como assim, Duda? Que história é essa? Onde eu tava nessa hora?”. Sabr

Durante uma brincadeira descontraída no canal de Sabrina Sato, o namorado dela, Duda Nagle, revelou que já tinha feito sexo a três. Ao ser pega de surpresa, a apresentadora brinca, “Como assim, Duda? Que história é essa? Onde eu tava nessa hora?”.

Sabrina, Duda e os youtubers Camila Coutinho e Carlos Santana brincavam de “Eu nunca” em um vídeo publicado no canal do Youtube da antiga integrante do Pânico. Sempre que alguém já tivesse feito algo que fosse sugerido, vestiria uma peça de roupa da apresentadora, sapatos, fantasias e até biquínis.

Em meio a brincadeira, Sabrina revelou que já beijou outras mulheres e que traiu um namorado, mas prontamente explicou que a infidelidade aconteceu no “terceiro ano do colegial”.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias