plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Junior Lima fotografa 1º dia do filho na praia sendo amamentado

O casal Junior Lima e Monica Benini levou o filho Otto pela primeira vez à praia neste fim de semana. O momento foi compartilhado com os fãs, após a mamãe de primeira viagem postar uma foto amamentando o filho na praia. O registro foi feito pelo papai Jun

O casal Junior Lima e Monica Benini levou o filho Otto pela primeira vez à praia neste fim de semana. O momento foi compartilhado com os fãs, após a mamãe de primeira viagem postar uma foto amamentando o filho na praia. O registro foi feito pelo papai Junior, na praia de Ilhabela, litoral de São Paulo.

"Pra celebrar o primeiro dia de praia do Otto e os dois meses de vida dele! Não aguento de amor...", escreveu ela na legenda da foto.

E, de repente, vc se vê com um serzinho totalmente desemparado nos braços... frágil, sensível e seu. Ele precisa ser cuidado, protegido, alimentado... e essa função, talvez a mais importante delas, só depende de vc. O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece. É lindo, visceral, mágico. E dolorido, muito dolorido. Nos primeiros dias, meu leite jorrava na mesma intensidade que as lágrimas caiam. Nem parecia que aquela boquinha tão delicada poderia machucar meus mamilos de tal forma. E machucou, sangrou. Tive pessoas ao meu lado que me ampararam, me deram forças e acalmaram: “depois da primeira semana, td acalma”, diziam elas. E eu acreditava. Que bom que acreditava, pq elas acalmam mesmo. Vc entende o ritmo do seu bebê e ele o seu. Hj em dia amamentar é puro prazer, mas acho importante dizer que teve muito suor até chegar aqui! E como valeu a pena! Não existem palavras pra explicar a sensação de ver seu filho saciado somente com o que vem de vc. Saciado, imunizado, forte. Amamentar é uma das coisas mais lindas que já vivi. Mas é preciso ter persistência e acreditar na nossa força e na força do alimento que sai de nós. Então, avante mamães! A gente consegue! 💪🏼 #comoeutevejo 📷 @junior_lima (Pra celebrar o primeiro dia de praia do Otto e os dois meses de vida dele! Não aguento de amor... )

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

No domingo (03), ela postou outra imagem em que aparece com o filho na praia.

(a)MAR ♡ #comoeutevejo

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Os fãs elogiaram os registros. “Amo suas fotos... Imagens que transmitem um amor puro e verdadeiro. Deus abençoe grandemente”, “Praia linda. Foto linda. Legenda linda. Parabéns família”, “Que legal vocês compartilharem esse momentos com os fãs”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias