plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora Maiara justifica porque esteve sumida

Após 10 dias sem fazer shows e ter sumido das redes sociais, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, retornou e explicou aos fãs o porque desapareceu. O motivo foi uma intervenção cirúrgica. Conforme a cantora explicou no Instagram, ela passou pela

Após 10 dias sem fazer shows e ter sumido das redes sociais, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, retornou e explicou aos fãs o porque desapareceu. O motivo foi uma intervenção cirúrgica.

Conforme a cantora explicou no Instagram, ela passou pela cirurgia para retirar o balão gástrico. A este procedimento passou recentemente Marília Mendonça.

"Estou aqui para justificar o meu sumiço. A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo", afirmou a sertaneja.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso parece que o mapa astral da cantora não está muito bom. Ela ainda confessou que fraturou o tornozelo na mesma época.

O objetivo da cirurgia para retirada do balão gástrico é a redução de peso. A cantora confirmou que busca melhorar a qualidade de vida. Aos fãs ela pediu paciência.

"Estou voltando hoje para o show. Então, vou pedir a paciência de vocês comigo porque eu vou ter que fazer o show na tranquilidade. Os shows desse mês terá que ser assim por causa da cirurgia, por causa do meu pé, mas espero a compreensão de todos nossos fãs", pediu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias