plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Meghan Markle está grávida de príncipe Harry, diz revista

His Royal Highness Prince Harry and Ms. Meghan Markle are "thrilled and happy" to be engaged. Here they appear at a photocall at Kensington Palace Gardens this afternoon, on the day their engagement is announced. Uma publicação compartilhada po

Essa semana o príncipe Harry anunciou que irá casar com Meghan Markle, porém segundo a revista "In Touch Weekly", a noiva pode estar grávida. Vários rumores indicam que este teria sido o motivo de o Palácio Real ter anunciando o noivado do casal e o casamento para maio de 2018.

A publicação revela ainda que fontes próximas ao casal afirmaram que a notícia da gravidez tem sido vista com bons olhos pela família real. Inclusive, a rainha Elizabeth teria considerado o fato de os pombinhos terem um filho antes do casamento como um 'suspiro' moderno à monarquia inglesa.

Ao anunciar o casamento, Meghan usou um casaco branco largo para esconder a barriguinha saliente. Outro fato seria a recusa da dermatologista Samantha Chapman, a mais famosa da cidade, de fazer uma massagem corporal na americana, já que o procedimento não é indicado para gestantes nos primeiros meses.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias