plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani detona Rodrigo Hilbert: 'Uma mentira'

Luana Piovani mostrou que não tem mesmo papas na língua. Na última quinta-feira (30), durante uma entrevista à rádio "Jovem Pan", a atriz foi questionada sobre achar seu marido, Pedro Scooby, um "homão da p*&%$", como Rodrigo Hilbert. Irritada, a loira di

Luana Piovani mostrou que não tem mesmo papas na língua. Na última quinta-feira (30), durante uma entrevista à rádio "Jovem Pan", a atriz foi questionada sobre achar seu marido, Pedro Scooby, um "homão da p*&%$", como Rodrigo Hilbert. Irritada, a loira disse que o marido de Fernanda Lima não passa de uma mentira.

"Eu não gosto desse perfil perfeito, acho isso uma mentira. Isso se chama milhões investindo em uma propaganda, para passar no intervalo da novela e para vocês acreditarem", destacou.

E continuou: "'Homão da p*&%$' é outra coisa. É um cara que está do seu lado, que fala que você é bonita, que não exige quatro horas de academia por dia".

Questionada sobre a 'quase' candidatura de Luciano Huck à Presidência do Brasil, Luana opinou. "Ai, gente. Acho constrangedor. Acho um devaneio total", disse.

(Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias