plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel exibe corpo sarado e nova tatuagem nas redes sociais

O cantor Nego do Borel usou o Instagram para exibir o corpo em forma. Além disso, o artista também revelou a nova tatuagem. O músico está malhando pesado e mudou a dieta para conseguir dar uma modelada no corpo. O novo estilo de vida parece ter dado bon

O cantor Nego do Borel usou o Instagram para exibir o corpo em forma. Além disso, o artista também revelou a nova tatuagem.

O músico está malhando pesado e mudou a dieta para conseguir dar uma modelada no corpo. O novo estilo de vida parece ter dado bons resultados.

No ano passado, o funkeiro havia dito que queria ficar igual ao cantor Lucar Lucco, mas não estava fácil alcançar a forma desejada: “Quando malho, sinto o corpo pesado. Quando faço tatuagem, também. Dói pra caramba. Acho que não está dando certo”.

A nova arte, que ele fez acima da virilha, indica a data de nascimento “1992”. Ele compartilhou as imagens com a legenda “muito foco”. Confira os cliques:

Muito foco @chucklopes

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias