plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Grupo Rouge vai relançar todos os sucessos

O grupo Rouge, que sacudiu o Brasil no início da década passada, retornou com força total. Depois do primeiro show, ocorrido no mês de outubro, as garotas vão relançar todos os sucessos da carreira. Um contrato assinado com a gravadora Sony Music garante

O grupo Rouge, que sacudiu o Brasil no início da década passada, retornou com força total. Depois do primeiro show, ocorrido no mês de outubro, as garotas vão relançar todos os sucessos da carreira.

Um contrato assinado com a gravadora Sony Music garante aos fãs de Aline, Fantine, Li, Lu e Karen poder relembrar tudo através de plataformas digitais.

O lançamento está marcado para esta sexta-feira (1º). Um total de quatro álbuns foram gravados durante os seis anos de duração da banda.

O Rouge foi formado em 2002 durante o reality musical "PopStar" do SBT. O maior sucesso do grupo foi Ragatanga, seguido de Brilha La Luna, Mil e Uma Noite e Um Anjo Veio Me Falar.

LEIA MAIS:

Rouge comemora volta aos palcos em rede social

Grupo Rouge diz que voltou por pedidos dos fãs: “Eram muitos apelos”

A história que decifra ‘Ragatanga’ faz sucesso na web

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias