plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor entrega romance de Emilly e Jô Amancio em Paris

O cantor André Luz conseguiu o que muitos fãs de Emilly sonham: encontrar ela e Jô Amancio juntos. Ele estava no mesmo restaurante que o casal em Paris e posou para uma foto com o amigo de Neymar. Na legenda foi só elogios a Jô e a Emilly. "Hoje após o j

O cantor André Luz conseguiu o que muitos fãs de Emilly sonham: encontrar ela e Jô Amancio juntos. Ele estava no mesmo restaurante que o casal em Paris e posou para uma foto com o amigo de Neymar.

Na legenda foi só elogios a Jô e a Emilly. "Hoje após o jogo do PSG, fomos para o Cesar Restaurant e tive o prazer de conhecer esse garoto Jô Amancio. Que humildade, que simplicidade, por mais que trabalha, vive, mora, está 24 hora com Neymar, isso não muda as atitudes e trata todos com maior atenção. Felicidades no coração. Emilly, pode casar que esse será um ótimo esposo. E pelo que vi hoje, Emilly, você será uma ótima esposa também", escreveu.

Só orgulho dos meus pimpinhos @emillyaraujoc @jotaamancio

Uma publicação compartilhada por jolly energia surreal (@jolly_energiasurreal) em

Logo ele começou a receber várias críticas e editou a publicação, retirando o nome de Emilly. Em um vídeo ao vivo na manhã desta quinta-feira, 30, ele contou que desativou os comentários por causa dos 'haters' que estavam xingando ele, Jô e Emilly. Disse também que não fez foto com a ex-BBB porque não a conhecia, mas que fará um vídeo se encontrá-la novamente.

Emilly está em Paris com a irmã Mayla, mas não tem publicado fotos com Jô. Ela aparece ao lado de Jô em um vídeo no Instagram e os dois também já apareceram ao fundo de uma foto de Neymar com o cantor Tyga.

André Luz contou ainda que Neymar também estava no jantar no badalado restaurante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias