plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Afastadas há seis meses, Mônica Iozzi reativa redes sociais

A atriz Mônica Iozzi, que estava afastada das redes sociais há seis meses, decidiu reativar seu Facebook e criou uma nova conta no Instagram. Para quem não sabe, a ex-CQC havia abandonado as redes após compartilhar um post em que criticava uma propaganda

A atriz Mônica Iozzi, que estava afastada das redes sociais há seis meses, decidiu reativar seu Facebook e criou uma nova conta no Instagram.

Para quem não sabe, a ex-CQC havia abandonado as redes após compartilhar um post em que criticava uma propaganda de Dia das Mães das Lojas Marisa. Na época, a rede de departamentos lançou o seguinte slogan: "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa". A frase, no entanto, causou polêmica porque foi apontada por internautas como uma cutucada no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Isso porque durante seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, pela Operação Lava Jato, o político afirmou que alguns fatos só poderiam ser esclarecidos por Marisa Letícia, sua esposa falecida em fevereiro deste ano. A declaração, é claro, causou burburinho e muita gente, especialmente na web, acusou o veterano de estar colocando a culpa de eventuais crimes na antiga companheira.

Logo em seguida, isso teria revoltado a famosa que detonou o estabelecimento e reclamou de falta de respeito. Após isso as redes sociais dela sumiram.

ESCOLHENDO TRABALHOS

Monica Iozzi comandou o programa Vídeo Show durante mais de um ano e colecionou elogios. Foram inúmeros os pedidos para que a moça não deixasse o comando da atração, mas de nada adiantou. A ex-repórter do CQC queria mesmo era migrar para a dramaturgia do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Monica foi escalada e estará em Assédio, a nova minissérie da emissora. A história central será baseada em fatos reais, mais precisamente na vida do médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar sexualmente de suas pacientes.

Vale lembrar que Monica recusou um importante papel na próxima novela das nove, De Volta Para Casa, porque estaria escalada para o núcleo de humor e ela quer fazer drama. Com essa recusa, Iozzi foi reservada para Verão 90 Graus, a substituta de Deus Salve o Rei no horário das sete.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias