plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Clubes começam as contratações para comandar elenco

Os times do interior do estado estão se adiantando nas contratações de técnicos para o Campeonato Paraense. Na última segunda-feira (27), o Castanhal anunciou o treinador Lecheva, que recentemente estava comandando o Tapajós, na Segunda Divisão. Ontem, fo

Os times do interior do estado estão se adiantando nas contratações de técnicos para o Campeonato Paraense. Na última segunda-feira (27), o Castanhal anunciou o treinador Lecheva, que recentemente estava comandando o Tapajós, na Segunda Divisão. Ontem, foi a vez de mais times definirem ou indicarem seus novos comandantes.

O Independente de Tucuruí confirmou que será comandado tecnicamente, pela primeira vez, por Junior Amorim, que no último ano garantiu o acesso com o Pinheirense para a elite, mas foi rebaixado para a Segundinha. O Galo Elétrico está no Grupo A1 ao lado de Paysandu, Águia, Cametá e do campeão da Segundinha - Bragantino ou Parauapebas, que disputam a final nesta quinta-feira, em Bragança. “Tínhamos acertado com o Léo Goiano, mas como o Parauapebas subiu, e ele não quis deixar o pessoal não mão, conversamos e optei pelo Junior Amorim, até mesmo pelo trabalho que ele fez na Segundinha ano passado”, ressaltou o presidente do Independente, Deley Santos, que já está contratando jogadores para a temporada. “Léo Rosas, Jaquinha, Ezequias e Chicão são alguns dos nomes que já estão acertados com a gente”.

PARAGOMINAS

O Paragominas também já anunciou um novo técnico, que na verdade, é um velho conhecido da torcida do Jacaré. Cacaio foi anunciado ontem, e confirmou que vai comandar novamente o time. Será a quarta passagem do técnico pelo Paragominas. Ano passado, Cacaio não ficou até o final da competição.

SÃO RAIMUNDO

O São Raimundo está prestes a anunciar o nome do seu técnico na competição, e um dos mais cotados é Éverton Goiano, que treinou o Parauapebas, time que já garantiu a vaga na elite do Paraense, na primeira fase da Segundinha. O profissional agora pode retornar ao Pará para fechar com o time santareno. “Estou conversando com o presidente do São Raimundo e vou dar uma resposta assim que conversar com o diretor de futebol de um time que eu estava trabalhando aqui”, comentou Goiano.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias