plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Reese Witherspoon arrasa em baile de debutantes, em Paris

Ava Phillippe já se acostumou com os holofotes em cima da mãe, a atriz Reese Witherspoon. Mas nesse fim de semana, foi a vez da menina virar notícia. A jovem, de 18 anos, participou do tradicional Le Bal des Débutantes, em Paris. O baile, que aconteceu

Ava Phillippe já se acostumou com os holofotes em cima da mãe, a atriz Reese Witherspoon. Mas nesse fim de semana, foi a vez da menina virar notícia. A jovem, de 18 anos, participou do tradicional Le Bal des Débutantes, em Paris.

O baile, que aconteceu nesse sábado (25/11), reúne jovens ricos para debutar em frente à sociedade francesa. A menina vestiu um vestido dourado criado por Giambattista Valli. E dançou com o Marajá de Jaipur, Padmanabh Singh, de 19 anos. A trilha sonora de “La La Land” embalou o casal.

Ela foi acompanhada por cinco amigos, incluindo Laila Blavatnik, filha do proprietário da Warner Music Group, e Lori Harvey, filha de Steve Harvey.

Quem também debutou foi Maria Pia de Orleans e Bragança de Jong, filha da princesa de Orleans e Bragança, que vestiu um modelo do estilista paulista Sandro Barros.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias