plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sandy nega silicone nos seios e opina sobre cirurgia plástica

Aos 34 anos de idade e mãe de Theo, de três anos, Sandy negou que tenha colocado silicone nos seios. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre as especulações que surgiram durante o Prêmio Multishow em outubro deste ano. "Não é verdade. Isso é

Aos 34 anos de idade e mãe de Theo, de três anos, Sandy negou que tenha colocado silicone nos seios. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre as especulações que surgiram durante o Prêmio Multishow em outubro deste ano.

"Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa (risos). E esse boato (ter colocado silicone nos seios) já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho, o corpo muda, né? Amamentei, e foi bem isso que aconteceu: os seios mudaram, justificou sobre a mudança na aparência.".

Apesar de negar ter feito a intervenção estética, Sandy esclareceu que não é contra mudanças na aparência através do bisturi, mas que ainda não vê necessidade em mudar algo no seu corpo.

"Não tenho intenção de colocar silicone, até porque, ele não está crescendo de acordo com a minha vontade (risos). Não sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo."

A esposa de Lucas Lima ainda falou sobre ter ficado em segundo lugar em ranking das 100 mulheres mais sexy do ano da revista Vip, logo atrás de Paolla Oliveira."Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço."

(com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias