plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Afinal de contas, quem é a polêmica Day McCarthy?

Durante o fim de semana, a “socialite” Day McCarthy ganhou fama por conta de um vídeo no Instagram onde xingava Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de “macaca”. O racismo da mulher chocou o país, mas não é a primeira vez que ela

Durante o fim de semana, a “socialite” Day McCarthy ganhou fama por conta de um vídeo no Instagram onde xingava Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de “macaca”. O racismo da mulher chocou o país, mas não é a primeira vez que ela enfurece seus seguidores. Day já comparou Rafa Justus com o boneco Chuck, dizendo terem sido separados na maternidade, além de ter envolveu em uma polêmica com Leo Dias, divulgando o número de telefone pessoal do colunista em suas redes sociais. Recentemente, ameaçou mostrar um registro da cantora Anitta e de Thaila Ayala cheirando cocaína.

Na tarde dessa segunda-feira (27/11), a Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos identificou Day como Dayane Alcantara Couto De Andrade, 28 anos, nascida no Espírito Santo. Brasileira, mas naturalizada americana, ela mora no Canadá. Segundo seu site oficial, é uma socialite com bacharelado em Belas Artes na New York Film Academy, estudou em Harvard e fez mais uma faculdade de Negócios e Administração na Universidade George Washington.

A biografia disponível na página explica que Day tem uma empresa com atuação nos Estados Unidos e na Europa. Atualmente, ela trabalha para abrir um e-commerce de produtos estampados com frases. McCarthy também seria escritora, com quatro livros publicados. Não há mais informações para confirmar os dados do site.

A “socialite”, fluente em alemão, inglês, italiano e francês, se diz orgulhosa por ser latina. Ao contrário de suas postagens raivosas, Day afirma que “se há uma coisa que quer fazer em sua vida amorosa e cheia de compaixão, é inspirar”.

Ainda no site, a sessão de notícias leva a uma reportagem do jornal Daily Mail sobre Rodrigo Alves, o Ken Humano, que detalha uma ocasião na qual o modelo foi parar no hospital após beber uma taça de champagne envenenado. Day é amiga de Rodrigo e estava junto dele durante o ocorrido.

Sua conta no Instagram tem mais de 700 mil seguidores e várias fotos na companhia de celebridades e ostentando dinheiro. Nos Stories, onde fala sem censura, a socialite já afirmou ser apoiadora do presidente Donald Trump e do deputado Jair Bolsonaro. No site, são várias as fotos de Day em grandes eventos, como o MTV Music Awards.

Segundo informações do jornal O Globo, a socialite será intimada a prestar depoimento e responder por injúria racial e difamação. Apesar de já ter dito em suas redes sociais não ter medo de processos por estar no Canadá, Day será convocada por meio de uma carta rogatória, um instrumento de cooperação entre os dois países.

Veja algumas das polêmicas protagonizadas por Day McCarthy na galeria:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias