plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Baterista do Red Hot Chili Peppers sai do palco ao se irritar com fã

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, saiu do palco após ser chamado de Will Ferrell durante uma apresentação. O músico é conhecido por ser sósia do comediante. A banda estava tocando no Los Angeles Musicians Instituto na semana passada, e q

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, saiu do palco após ser chamado de Will Ferrell durante uma apresentação. O músico é conhecido por ser sósia do comediante.

A banda estava tocando no Los Angeles Musicians Instituto na semana passada, e quando Chad aproveitou uma pausa entre músicas para conversar com a plateia, um fã gritou “Will Ferrell!”. O baterista berrou “cale a boca!”, bateu violentamente no microfone e saiu do palco.

Depois de alguns segundos ele retornou ao palco e perguntou quem havia feito a brincadeira. Ele descobriu que o rapaz também era baterista e perguntou porque ele havia o chamado daquela forma. “Porque eu te amo!”, disse o menino. “Eu estou apenas brincando com você, eu não me importo. Eu acho ótimo. Eu sou famoso por causa do Will Ferrell”, brincou o músico antes de dar continuidade ao show.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias