plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de série adolescente 'Glee' é presa por agredir o marido

A atriz Naya Rivera, que ficou conhecida por interpretar a personagem Santana na série “Glee”, foi presa na noite deste sábado (25/11) por violência doméstica. Ela é acusada de agredir o marido durante uma briga. A vítima seria o ator Ryan Dorse

A atriz Naya Rivera, que ficou conhecida por interpretar a personagem Santana na série “Glee”, foi presa na noite deste sábado (25/11) por violência doméstica. Ela é acusada de agredir o marido durante uma briga. A vítima seria o ator Ryan Dorsey.

A relação já estava abalada. Há um mês, o casal desistiu do divórcio. A artista teria atingido a cabeça e o lábio interior do marido, enquanto eles levavam o filho de 2 anos para passear, segundo a imprensa local.

Instagram/Reprodução Dorsey teria entregado para polícia um vídeo que mostra o momento da agressão. Naya foi liberada após pagar fiança de US$ 1 mil, e levada para a casa pelo sogro.

Uma repórter da TV WSAV divulgou um vídeo que mostra a atriz chegando algemada à delegacia. O casal se casou em 2014, e em 2016 entrou com um pedido de divórcio, mas decidiram dar mais uma chance ao casamento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias