plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fabio Porchat se casa em festa para 500 convidados

Felizes para sempre! Fabio Porchat e Nataly Mega se casaram com um festão para 500 convidados no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio, na noite deste sábado (25). O casal, que já tinha formalizado a união civil no domingo (19) e comemorado com a família em

Felizes para sempre! Fabio Porchat e Nataly Mega se casaram com um festão para 500 convidados no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio, na noite deste sábado (25). O casal, que já tinha formalizado a união civil no domingo (19) e comemorado com a família em casa, dessa vez celebrou ao lado de amigos famosos como Sabrina Sato e muitos outros.

Animadíssimo, Porchat passou o dia compartilhando os momentos finais da solteirice em seu Instagram. Usando a hashtag "tô feliz, vou casar", ele contou que fez um esquenta na sexta-feira (24), para 50 pessoas, na Braz, pizzaria da Zona Sul carioca, onde tomou chope. "Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora. Fazendo o esquenta para o casamento", avisou ele, brincando com o fato de não estar controlando os carboidratos antes do sim. "Seca você" e "glúten você", escreveu na legenda de uma das fotos.

Já na manhã deste sábado, Porchat não se aguentou e foi ao MAM, registrando tudo em vídeo. "Meu Deus, é o dia, olha o que tem ali atrás é o MAM. Eu vim trazer as coisas e olha o que já tem ali, balões, aqueles balões são para o casamento", disse sorridente. "Bom, vai ter", acrescentou, mostrando operários terminando a decoração do local com plantas e flores e montando o palco onde o grupo É o Tchan! se apresentou. Nataly, por sua vez, teve o tradicional dia da noiva, sendo maquiada e penteada ao lado de madrinhas e da mãe em um hotel da orla carioca. Bem-humorada, ela fez dancinha com as amigas ainda de roupão.

Nataly, que fez segredo do vestido até o último minuto, postou ainda uma bela imagem dos dois avisando que ia se casar. Deslumbrante em um vestido branco, ela entrou acompanhada do pai, ambos bastante emocionados. O modelo usado por Nataly foi feito pela estilista Carol Nasser. Porchat, por sua vez, usou um terno Ricardo Almeida. Entre os padrinhos, estavam Miá Mello. A cerimônia, foi ao ar livre, com música ao vivo. Antes da entrada dos noivos, os convidados aproveitaram para fazer belas fotos em uma parede de flores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias